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Criação de Games - Módulo I

Carga horaria: 20 horas

Aula 01 – Planejamento de jogos 
Desenvolvimento de jogos 
Arquitetura de um jogo 
Ambiente de desenvolvimento de jogos 

Aula 02 – Conceitos básicos 
Conceitos de C# 
Trabalhando com XNA 

Aula 03 – Gráficos 
Trabalhando com Gráficos 
Sprite 
Dispositivos de entrada 

Aula 04 – Som 
Arquivos de som 
Trabalhando com a ferramenta XACT 

Aula 05 – Criando um jogo 
Game Component 
Criando a lógica de um jogo 

Aula 06 – Jogos em rede 
Jogos multiplayer 
Suporte à rede no XNA 


Aula 07 – Jogos em 3D 
Como funciona o 3D 
Projeções 


Aula 08 – Pipeline 
Pipeline de renderização 
Shaders 

Criação de Games - Mod II
Java
Lógica de Programação
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