top of page

Sistema de ensino interativo

A metodologia utilizada nos cursos Compuway emprega recursos multimídia, animações, vídeos, locuções, testes muita prática e interatividade. Com isto há o melhor aproveitamento no aprendizado e o aluno sente-se mais motivado ao perceber que entende e grava na memória o assunto com mais facilidade.

Quando você assiste a uma aula expositiva de 50 minutos (onde o professor fala e você fica ouvindo), você só vai se lembrar do que ele disse durante uns 2,5 minutos (5%). O restante você esquece completamente. Acha que foi justo todo o investimento que você realizou?

Nosso Método interativo transmite qualquer tipo de conhecimento ao aluno utilizando o maior número possível de recursos multimídia. Pesquisas científicas garantem que o aprendizado através de treinamentos interativos retém até 65% das mensagens por utilizarem as 3 formas de asssimilações humanas: AUDITIVA - VISUAL E SINESTÉSICA.

Ao longo dos anos a Compuway vem desenvolvendo habilidades profissionais através do ensino de qualidade personalizado, exclusivo e inovador, formando mais de 1 milhão de alunos no Brasil em mais de 200 opções de cursos já oferecidos.

Com o sistema interativo Compuway o aluno aprende da seguinte maneira:

> 1ª etapa: 100% de aulas práticas e de fácil assimilação, interagindo e participando nas aulas, e não apenas ouvindo. > 2ª etapa: Por praticar o que aprendeu na aula, o aluno irá fixar na mente o conteúdo e desenvolver o raciocínio, de acordo com o que é proposto no material didático e com o auxilio de instrutores experientes. > 3ª etapa: Avaliação constante do nível de aprendizado do aluno para sua orientação pedagógica individual.

Vantagens do Sistema de Ensino Compuway para o aluno:

1. Sistema de ensino individualizado. Você aprenderá no seu próprio ritmo; 2. Conteúdo 100% prático. Você ouve, visualiza e excuta o conteúdo simultaneamente; 3. Método de aprendizado inovador e exclusivo que garante 65% de aproveitamento mínimo do conteúdo; 12 vezes a mais que o método convencional de ensino; 4. Sistema de ensino testado, aprovado e recomendado por mais de 1 milhão de ex-alunos no Brasil; 5. Material Didático exclusivo que estimula o lado criativo através de exercícios práticos em cada aula; 6. Execução de atividades que mostram como cada passo do aprendizado será aplicado no dia a dia; 7. Desafios realizados extra classe que complementam o conhecimento adquirido durante o curso.

COMPUWAY - Formação Profissional

Desenvolvendo talentos com você!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page