top of page

Adeus Paint!

Depois de 32 anos, a existência do Microsoft Paint, popular editor de imagens integrado ao Windows, chega ao fim. A Microsoft decidiu eliminar o aplicativo do Windows 10 a partir do novo Creators Update, previsto para chegar aos usuários no mês de setembro. Com isso, o foco em criação e edição de imagens no sistema operacional passa a ser no Paint 3D, versão remodelada do aplicativo, introduzida no primeiro Creators Update e que se destaca pelo suporte a imagens tridimensionais.

A Microsoft classifica o Paint em suas páginas de suporte como “descontinuado” a partir do novo pacote de atualização do Windows 10. Na prática, isso significa que o editor de imagens deixará de ser atualizado e que, no futuro, pode ser completamente removido do Windows 10.

Paint 3D

Substituto do Paint, o Paint 3D oferece ao usuário acesso aos recursos do aplicativo original, além de contar com suporte à criação e edição de imagens em 3D de forma simples. Com interface mais amigável, o programa se adapta bem a dispositivos com telas sensíveis ao toque, substituindo até mesmo o Photoshop.

Fonte: http://www.techtudo.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page