September 25, 2017

September 14, 2017

Please reload

Posts Recentes

História da Compuway

June 7, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Adeus Paint!

Depois de 32 anos, a existência do Microsoft Paint, popular editor de imagens integrado ao Windows, chega ao fim. A Microsoft decidiu eliminar o aplicativo do Windows 10 a partir do novo Creators Update, previsto para chegar aos usuários no mês de setembro. Com isso, o foco em criação e edição de imagens no sistema operacional passa a ser no Paint 3D, versão remodelada do aplicativo, introduzida no primeiro Creators Update e que se destaca pelo suporte a imagens tridimensionais.

 

A Microsoft classifica o Paint em suas páginas de suporte como “descontinuado” a partir do novo pacote de atualização do Windows 10. Na prática, isso significa que o editor de imagens deixará de ser atualizado e que, no futuro, pode ser completamente removido do Windows 10.

 

Paint 3D

 

Substituto do Paint, o Paint 3D oferece ao usuário acesso aos recursos do aplicativo original, além de contar com suporte à criação e edição de imagens em 3D de forma simples. Com interface mais amigável, o programa se adapta bem a dispositivos com telas sensíveis ao toque, substituindo até mesmo o Photoshop.

 

 

 

Fonte: http://www.techtudo.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga