top of page

Prepare-se para o Amanhã.


Devido à tecnologia avançada, muitas carreiras serão extintas. Mas muitas outras serão criadas. Esteja preparado para oferecer qualificação adequada e diferenciada.


Com o avanço tecnológico, muitos empregos deixarão de existir, segundo estudo divulgado pela empresa de consultoria americana DaVinci Institute, 2 bilhões de postos de trabalhos irão desaparecer até 2030.


Apesar do número alarmante, muitos estudiosos em mercado de trabalho, acreditam que o futuro tecnológico trará novas funções. A consultoria McKinsey, líder mundial no mercado de consultoria empresarial, afirma que para cada posto de trabalho eliminado, 2,4 novos serão criados.


A grande questão é que a maior parte das pessoas verão seu emprego desaparecer e não terão qualificação necessária para almejar os novos trabalhos que surgirão.

Áreas como Saúde, Segurança, Tecnologia, Meio Ambiente, Logística, Finanças, Educação, Indústria e Agricultura, serão as mais afetadas.

Fonte: revista veja – maio/2017


Pensando no futuro a Compuway oferece mais de 500 cursos de diversas áreas. Trabalhamos com uma metodologia interativa que reduz o custo de sua escola e traz grandes benefícios para seus alunos.


Você que tem perfil empreendedor ou já possui uma escola, venha conhecer o que há de mais moderno em educação interativa e se surpreenda com os resultados e suporte oferecido.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page